Home do Site BPA - Beneficência Portuguesa de Amparo

BLOG


Maternidade BPA completa 3 anos de atividades em 2024

quarta, 04 de setembro de 2024

A Maternidade da Beneficência Portuguesa de Amparo completou 3 anos de atividades em agosto de 2024. Com mais de 1.280 partos realizados desde a inauguração, a maternidade oferece uma estrutura premium e qualidade nos serviços assistenciais.

Um espaço de alto padrão e único na região do Circuito das Águas Paulista, a ala foi desenvolvida para ofertar uma experiência diferenciada para gestantes e acompanhantes. Por isso, conta com quartos equipados com materiais de última geração, ar condicionado, Smart TV, frigobar, cromoterapia, sistema de som para playlists no Spotify e outras plataformas de streaming de música, centro obstétrico e berçário com tecnologia, sala de exames equipada e o quarto PPP (pré-parto, parto e puerpério) para partos humanizados que conta com diversos equipamentos e uma linda banheira que auxiliam no momento do nascimento.

Além de ofertar a melhor estrutura da região, a Maternidade BPA conta com projetos importantes e fundamentais para a assistência educacional de gestantes e acompanhantes.

Saiba mais dos projetos educacionais da Maternidade BPA

O Curso de Gestantes da Instituição em parceria com a Unimed Amparo oferece uma semana de conteúdos teóricos e práticos sobre todas as etapas da gestação com diferentes profissionais da área. No último dia do curso, todos recebem um coffee especial, uma necessaire personalizada e a visita guiada para conhecer as instalações da maternidade.

Em maio de 2024, a Beneficência Portuguesa de Amparo foi pioneira no lançamento do encontro Plenitude Materna, um encontro mensal com uma psicanalista que tem o foco em apoio emocional para gestantes e seus acompanhantes, que também recebem a Caderneta de Saúde Mental Materna. Esse evento ainda conta com um coffee diferenciado e parceiros que proporcionam ativações para os participantes como uma foto e presentes.

Imagens: Arquivo BPA

Comente e participe:


Desenvolvido por